segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alleria, the Windrunner

Alleria, the Windrunner







Prós
- Divertida de se jogar
- Stun de longa duração se usado corretamente
- Potencial de damage muito alto
- Possui método de fuga e perseguição
- Possui um nuke muito potente de que pode acertar mais de um target


Contras
- Um pouco complicada de se jogar
- Todas as skills tem função dupla, o que dificulta um pouco o uso correto das mesmas
- Frágil
- Baixa agility, o que implica em um baixo attackspeed

Skill Build
1- Powershot
2- Windrunner
3- Powershot
4- Shackeshot
5- Powershot
6- Focus Fire
7- Powershot
8- Shackleshot
9- Shackleshot
10- Shackleshot
11- Focus Fire
12- Windrunner
13- Windrunner
14- Windrunner
15- Stats
16- Focus Fire
17~25- Stats


Comportamento em jogo

Early Game ~ Sole mid se possível para um farm melhor e um level um pouco mais alto. Last hits e denys são sempre bem-vindos e uma das prioridades aqui. Você possui um manapool muito baixo early game, e só vai mudar isso com alguns itens, então evite gastar mana atoa, como usando powershot dentro de creeps na intenção de nukar o inimigo. Procure estar em linha aberta com ele para causar o damage total da skill aproveitando assim seu potencial. Evite usar windrunner, use apenas para correr.

Mid Game ~ A fase dos ganks começa agora. Pontos importantes a serem tratados aqui: Powershot causa dano reduzido por cada unidade que o projétil atravessa e também abre caminho pelas árvores, use isso nos seus ganks. Alleria não deve atacar sozinha, é um desperdício! Conte sempre com seu time para os ganks e ajude-os se precisarem de fuga.

Late Game ~ Aqui você não pode andar sozinho. Se houverem heroes carriers no outro time, eles te jantarão. Seu stun aqui é o que faz a diferença no time, já que você prende 2 heroes ao mesmo tempo enquanto os carriers do seu time fazem o trabalho. Abuse dos seus itens nesse ponto do jogo, disables e tudo o que você puder fazer.

PONTOS IMPORTANTES SOBRE SKILLS
1-Observe a imagem abaixo:
Essa é a forma correta de se usar shackeshot. Shackleshot não é um stun comum. Ele tem potencial para prender 2 unidades ao mesmo tempo, desde que as mesmas estejam em linha reta (uma atrás da outra). Note que se você usar a skill e não houver uma unidade inimiga ou árvore atrás do seu target, ele levará um stun mísero de 0.75 segundos, enquanto que se você usar de forma correta, a duração do stun é de 3.75 segundos. (Para as duas unidades).

2- Powershot causa 10% de dano a menos por cada unidade que o projétil atravessa, ou seja, SEMPRE esteja em linha aberta com o oponente se quiser causar o dano inteiro da skill. Powershot tem baixo custo de mana para muito dano e cooldown baixo, abuse.

3- Windrunner causa slow nos oponentes próximos, e o mais importante. Te dá 100% de evasão contra ataques normais durante o tempo que estiver ativa. Os inimigos irão tirar apenas "miss".

4- Focus fire NÃO causa um dano bom, isso pode te impedir de conseguir um kill e gastar boa parte de sua mana atoa. Apenas use se tiver certeza que o oponente não tem métodos de fuga.

Item Build


Mid game


Late game




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